Quis poder ficar só admirando, observando e pensando como consegue viver tão só.Queria ter esse dom, mas será que por dentro dela não existe nenhum sofrimento?Será que quando se esconde significa que é o momento de seu abrigo particular?Grande, que nos vem iluminar, quantos mistérios teria para nos contar?..
Clara, serena, bela, assim eu a definiria!Com tantos segredos transpassados ainda assim me sinto completa quando vejo que está a me acompanhar.Conversamos e contamos coisas que só nós sabemos, coisas que talvez não é nada interessante pra ninguém.É como se nela coubesse toda a minha esperança num tempo melhor, como se nela eu tivesse o conforto que me falta nesses momentos de descrenças.Assim como ela depende de algo para ter a sua luz, me sinto da mesma forma.Necessito de sua luz para conquistar a minha e não deixar se apagar.Se ela está por perto me sinto bem, é uma amiga imaginária que existe e que sei que estará sempre 'por alí'.
Se eu pudesse desejar algo agora para ser realizado gostaria de me afugentar na sua luminosidade, contar meus passos e ir cantando ao seu redor e depois me sentar para contar sobre as poucas coisas que sei e as muitas coisas que gostaria de saber.Depois, dormiria.. dormiria com o cansaço limpo de uma criança quando se cansa de brincar.É o abrigo perfeito!Porém, mesmo longe sei que está lá!Sempre a me confortar.. a lua estará sempre a me acompanhar!
Ao som de: Eu e a vida - Jorge Vercilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário