sexta-feira, outubro 15, 2010

Maíra

Sou uma pessoa tranquila, mas não queira me ver 'emputecida'.Sou romântica e não sou muito 'moderninha'.Sou meio molecona.Odeio que me chamem de 'querida'.Adoro chuva de verão, amo o verão.Quando estou jururu gosto de ficar na minha lendo.Adoro livros.Sou chorona, choro sem razão, inclusive as vezes vejo filme triste para disfarçar meu choro.Sou caseira.Amo chocolate, alfajor da Turma da Mônica, água de coco, pêssego, banana, pizza, macarrão, feijão e arroz fresco, milho cozido, cachorro quente, tomate, pepino e alface.Ah, sou carnívora!Não ligo pra queijo.Amo viajar.Amo ir a praia, nem que seja só para olhar o mar.Amo ficar olhando a lua.Fico gripada durante o ano todo praticamente, sou alérgica, e eu odeio isso.Sou uma garota de fases.Acordo mal humorada.Quando estou com sono e cansada não sou ninguém.Sou a saudade em pessoa e odeio despedidas.Tenho poucos amigos, mas valem por muitos.Não gosto de números.Não sei tabuada.Amo música!Amo dançar, muita coisa!Sou tímida e discreta, não sou o tipo de pessoa extrovertida (eu acho) e as vezes me faço de engraçada pra disfarçar minha timidez.Não tenho cor predileta.Sou muito friorenta.Não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza.Não gosto de sair de casa sem estar me sentindo bem.Não gosto de perfume doce.Meu cabelo, assim como eu, é de fase.Já fui rotulada como a menina perfeitinha, bonitinha, e isso não me fazia tão bem assim.Já fui A fofoca da semana.Já tive ataques de risos.Nunca sai do Brasil e quero conhecer o Nordeste.Quero conhecer a Espanha, Portugal e Itália.Dizem que sou meiga.Sou sensível, na tpm sou ainda com mais força.Já fiz yoga e adoro.Sou Fluminense, de coração!Não gosto e não sei cozinhar, mas cozinho.Adoro escrever cartas e receber.Sou sonhadora.Sou objetiva e prática.Não tenho muita paciência.Odeio brigar, se brigo quero resolver tudo logo, não consigo ficar 'enrolando'.Não sou de falar muito.Sou pisciana.Odeio que falem meu nome errado.Odeio ser ignorada.Odeio falta de educação.Odeio quem reclama de tudo.Sou organizada.Falo palavrão.Acredito e confio em Deus.Já quis ser diferente do que sou.Sou indecisa.Hoje quero ser jornalista.Adoro filmes.Tenho insônia.Sou preguiçosa.Nunca fui boa em nenhum esporte, mas gosto.Tento ser sempre equilibrada.Acho que sou uma garota do bem, pelo menos é o que tento ser, mas também tenho minhas maldades.Não sou perfeita e nem quero ser!

Nenhum comentário: