domingo, julho 03, 2011

Como chegamos nisso?


É tão fácil se fazer de vítima.. Quase todos tem um pouco de culpa, inclusive eu me sinto uma das mais culpada, agora, não queira ser ingrato com quem sempre esteve ao seu lado e até defendeu quando não era tão certo.
No momento em minha vida existem casos de ingratidão e afastamento, e isso me mata!Não por mim, mas pelos meus pais que não merecem nada disso.Se a 'nóia' é comigo, que venha até mim, pare de falar comigo, mas não precisa fazer essa ceninha ridícula com eles.Um caso eu já esperava e não me surpreendo com mais nada que possa vir acontecer, mas em um outro é algo que me deixa triste, de verdade.
Que fique bem claro que essa minha manifestação não é nada por mim, não quero me fazer de vítima e não espero mais nada de ninguém, mas é pelos meus pais!Estou realmente chateada, triste, com tudo que está acontecendo, é como se minha família estivesse se desmanchando, cada um no seu canto.Justo ela que eu tinha orgulho por ser conhecida e ser uma família unida e estruturada.Por que de repente isso tudo está mudado?O que fazer pra mudar?Também não adianta só eu tentar mudar..

Nenhum comentário: