quinta-feira, setembro 22, 2011

Para os fãs de carteirinha, como eu, chegou a hora!


Hoje foi o lançamento do novo álbum da Maria Rita titulado como 'Elo'.Após três anos afastada dos estúdios, a cantora traz no seu quarto trabalho músicas regravadas e inéditas.Segundo o site mariarita.net, o  álbum 'Elo' foi criado devido à uma série de shows feitos desde a metade do ano passado, após a turnê do 'Samba Meu', e inclusive foi uma turnê conhecida entre os fãs como 'Show Sem Nome'.
A turnê de 'Elo' terá início em Novembro, começando por São Paulo.
...
Bom gente, custou um pouco mas chegou!Soube ontem do lançamento e já estava nervosa aqui mas, pude ouvir as faixas do CD e ADOREI!Está bem no estilo dos primeiros álbuns, diferente do Samba Meu que foi mais focado no samba.As regravações, na minha opinião, ficaram muito boas, e as inéditas foram escolhas de muito bom gosto.
Isso também não é tão diferente do que eu esperava, MR sempre arrasa!Sou tiete, deu pra perceber? rs
Agora estou na torcida pra que chego logo às lojas daqui.. *-*


Nenhum comentário: