sábado, novembro 12, 2011

A foto já diz..

Pode parecer um tanto depressivo ou revoltado esse poste, mas foda-se! E antes de qualquer coisa, não estou de TPM!!!
Por Deus, será que alguém nesse mundo pode me ouvir e tentar me entender? Tem sido dias difíceis pra mim, e minha cabeça está virada e mexida. Estou surtando!! E o legal é que ninguém me deixa esquecer o quero, sempre tem um ou mais pra me 'lembrar'.
Todos esses dias, nas madrugadas na verdade, me vejo geralmente sozinha na sala com um copo de bebida na mão para tentar 'relaxar' e ir dormir, enquanto isso todos dormem. Meu pensamento não para, não me deixa em paz!! Está sendo torturante o que sinto, aliás nem sei mas o que sinto, nem consigo entender o que de fato está acontecendo e, principalmente, não sei o que fazer pra resolver. Me sinto uma pessoa doente! Até quando isso irá durar? Tenham um pouco de paciência comigo por favor, estou de saco cheio de tudo, mas mesmo assim juro que estou tentando ser melhor. Vejo exemplos de 'tapa na cara', isto é, pessoas em situações muito piores que a minha e me pergunto como consigo me manter nessa loucura, mas em alguns momentos não consigo me manter bem. Sou uma ridícula mesma, eu sei! Mas fazer o que? Estou chegando a conclusão de que sou sentimental até o teto e que isso não deve mudar muito, mas pode ser que eu aprenda (tomara, pois só me ferro!) um dia. E tomara que as pessoas também entendam o meu sofrimento que é um pouquinho mais alto. Que grande merda..

'.. será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir ..'  (8)

Nenhum comentário: