terça-feira, maio 15, 2012

Chuva

Me sinto péssima! Carente, com frio, com vontade de ganhar um acolhimento, um afago, um abraço bom. De ouvir um 'está tudo bem, você não está sentindo coisas bobas e sem importâncias, aliás, você é importante'.
Sinto que estou no meu limite, mais que nunca já que há tempos tenho segurado a barra direitinho, mas, posso ter meus momentos de desequilíbrio e surtos também, por favor? Não vou mentir dizendo que só hoje estou me sentindo assim, porém, hoje está pegando pesado. É um sentimento de não valorizada, não compreendida e não ouvida, nem bonita eu me sinto. Tudo bem que sou carente (horrores), posso ser chata às vezes e também exigente demais, ahhh, e sensível demais, mesmo assim acho que não estou pedindo nada de sobrenatural ou impossível. Fico invejando os que têm o que parece que só eu não consigo ter ou até mesmo não posso ter, mas será mesmo que não poderei nunca ter? Não mereço isso, só eu sei o que enfrento para me manter firme, dura na queda, entretanto, estou cansada de ser 'a forte', a que não questiona muita coisa pra não prolongar um problema, a que não dorme bem mas que levanta todo dia com olheiras e respondendo 'dormi bem' e depois enche a cara com corretivo e sorrisos amarelos para todos verem que você está muito bem obrigada, quando na verdade não está.
Estou cansada de ser sempre a preocupada enquanto o outro nem se importa, ou pelo menos não consegue transparecer. Não quero mais ter meu coração quebrado por isso tudo.. também fico pensando em qual ponto em que eu posso ter errado pra ter chegado aqui. O desânimo é total, a solidão é a velha amiga de todos os dias e horas (se ao menos eu conseguisse me habituar a presença dela eu estaria tranquila). É triste não ter o reconhecimento do outro quando você dá tudo de si e precisa dela. Dependente e emotiva, talvez esses sejam os problemas, mas como enfiar no coração que isso não é bom quando você é assim, quando é algo seu? E como ao mesmo tempo se faz pra conseguir ignorar um pouco a pessoa que mais ama para ver como ficará a situação?
Não quero mais isso pra mim, tenho urgência em ser feliz, só tenho que encontrar a direção certa pra isso sem me perder, com equilíbrio. Que minhas preces sejam ouvidas e que isso passe logo com resultados positivos. Mesmo que eu sofra o dobro, o triplo, infinitamente mais do que o agora para chegar a felicidade sem fundinhos tristes.

Nenhum comentário: