quarta-feira, maio 08, 2013

Está uma bagunça!

Há muito tempo não me sentia assim, fraca. No momento estou com o coração quase saindo pela boca de tão acelerado, como se tivesse acabado de correr quilômetros, com a cabeça muito confusa, muito perdida, com medo, chorando do nada, não sinto vontade de fazer nada, me sentindo desvalorizada, carente, 'com a moral' no pé' e querendo mais de algumas coisas. Acho que cheguei ao ponto de estar infeliz com a minha própria vida. Estou deprimida. Agora, por que estou assim exatamente? Com a conturbação que está dentro de mim não consigo chegar em uma conclusão sensata e precisa, isso me deixa angustiada.
Atualmente nada está me dando prazer, exceto meus livros e academia (quem diria que eu iria falar isso) pois parece que saio um pouco do meu mundo e foco em algo que me tira de tudo isso. Tem horas que tenho vontade de parar com tudo, ter um tempo pra mim e ponto. Tenho vontade de sair de casa, da cidade, pra quem sabe recomeçar.
A leveza e o equilíbrio que sempre prezei em mim já não existe e pior, não é de agora. Sinto meu coração cansado de coisas que já estão há tempos em mim. Queria ter esperança e força, mas tudo que consigo sentir é um peso que não estou conseguindo suportar. Estou cansada, muito cansada, querendo explodir, e mesmo tentando dizer isso ninguém consegue me escutar ou entender. São decepções, porradas que tomei, que acumularam e que ainda se fazem presente. Não sou do tipo de guardar rancor, porém, sou do tipo que fica com as coisas ali dentro, no cantinho, só acumulando, e quando passa o meu limite já era, é difícil voltar. Sei que só faz mal pra mim isso mas, como posso fazer pra esquecer tudo? Quando resolvo dar outra chance pro indivíduo ele continua falhando e eu continuo a 'tomar na cabeça'? Aceito receitas!
Eu só quero viver em paz... e feliz, acima de tudo!

“Fazer de conta que nada aconteceu? Isso não é comigo, me feriu, me magoou, me quebrou por dentro. Não vou esquecer, amor não pode ser construído na base do esquecimento de erros absurdos.” 

Nenhum comentário: