quarta-feira, novembro 26, 2008

7 letras

Me sinto tão cansada, estressada.. mas acima de tudo cheia de saudade!Se querem uma pessoa literalmente doente de saudade sou eu.É uma das dores mais profundas sem se sentir.E também é uma coisa que não pode se brincar.Logo a "menininha da família" que se escondia pra não se despedir das pessoas por não gostar é a que hoje mais sofre desse mal.

Ah, é saudade de quase tudo.Saudade de quando eu era pura ingenuidade, quando eu ia fazer ballet em uma sala de auditório onde tinha apenas a barra e um espelho não tão grande, saudade das festas "estranhas", SAUDADE DE PESSOAS, saudade do que ainda nem vi, saudade do que eu nem sei.

Eu diria até que essa minha 'doença' é mais com relação as pessoas que me trazem calor, espiritualidade e alegria, ou que simplismente me trazem lembranças.Sei que o tempo não poderá me trazer muitas coisas, pelo contrário, sei que muitas outras coisas surgirão para eu sentir falta, pelo menos só espero que ele não castigue ainda mais o meu ser e traga de volta por um momentinho que seja tudo aquilo que se faz tão perto e tão distante.E quando ele novamente se for, pra aí eu sentir saudades..

Nenhum comentário: