Me sinto tão cansada, estressada.. mas acima de tudo cheia de saudade!Se querem uma pessoa literalmente doente de saudade sou eu.É uma das dores mais profundas sem se sentir.E também é uma coisa que não pode se brincar.Logo a "menininha da família" que se escondia pra não se despedir das pessoas por não gostar é a que hoje mais sofre desse mal.
Ah, é saudade de quase tudo.Saudade de quando eu era pura ingenuidade, quando eu ia fazer ballet em uma sala de auditório onde tinha apenas a barra e um espelho não tão grande, saudade das festas "estranhas", SAUDADE DE PESSOAS, saudade do que ainda nem vi, saudade do que eu nem sei.
Eu diria até que essa minha 'doença' é mais com relação as pessoas que me trazem calor, espiritualidade e alegria, ou que simplismente me trazem lembranças.Sei que o tempo não poderá me trazer muitas coisas, pelo contrário, sei que muitas outras coisas surgirão para eu sentir falta, pelo menos só espero que ele não castigue ainda mais o meu ser e traga de volta por um momentinho que seja tudo aquilo que se faz tão perto e tão distante.E quando ele novamente se for, pra aí eu sentir saudades..
Nenhum comentário:
Postar um comentário