domingo, novembro 09, 2008

Abafado


A procura ainda continua, e pelo o que parece continuará por um longo tempo.É engraçado como cada dia que passa eu vejo que estou me descobrindo ainda.Nunca me descobri na verdade.Mas parecia que já sabia de mim, que tinha em minha cabeça já tudo organizado e tal, mas percebo que cada ano que passa uma ou mais coisa é vivenciada, uma nova descoberta, um amadurecimento.
Aliás, amadurecimento.. acho que essa é a palavra chave, o ponto das descobertas de mim.Me sinto diferente de certas coisas.Sou "velha" tem horas sabe, e isso, de uma certa forma, me assusta um pouco.Não sei se é "normal" esse meu jeito.. sei lá, mas também nem adianta porque não sei ser de outra maneira.Também agradeço por eu ser assim por vários aspectos.É tanta gente com "cara de abortada", sem valores éticos e morais que chegam a me dar cansaço.Não que eu seja perfeita, pelo contrário, só fico espantada com o comportamento geral.


"To cansado de tanta caretice, tanta babaquice, dessa eterna falta do que falar.."

Nenhum comentário: