quarta-feira, março 07, 2012

2 de Março de 2012


Sabe o que despertou em mim hoje? Percebi que não posso mais viver de esperança em algo que até então será muito difícil de acontecer. Isso só me faz sofrer, me deixa uma pessoa mais triste e, pra quê alimentar algo que não será possível no momento? No início do ano prometi que iria respeitar mais os meus batimentos e desejos, não posso me maltratar mais, mas, percebi que até agora eu estava fazendo o inverso do prometido. Cara, tenho que me dar mais valor e me respeitar mais também! Tenho que ser minha melhor amiga e não 'acabar comigo mesma'! Quer saber? Cansei e parei!
Vou viver, em paz comigo e com Deus, eu só tenho que fazer isso! Deixar tudo que ficou pra trás literalmente para trás. Olhar o dia de hoje sem peso no coração e visualizar o futuro com positividade. Bom, que isso permaneça em mim! Sei que ainda terei muitas vontades que irão me deprimir, porém, não dá pra ser mais assim TODOS OS DIAS! O sorriso prevalecerá, mesmo que meu peito esteja carregado de lágrimas. E quando eu sentir que não fui levada a sério ou com respeito, terão meu silêncio como resposta. Se julgarem minha opinião como ruim ou careta eu só lamento, mas, só estou fazendo uso dos meus princípios e vontades. Só estou me amando um poco bem mais!
Beijo, me liga!  ;)

Nenhum comentário: