6 anos - Aprendi a ler e escrever!
11 anos -Uma criança diferente, conheci a cantora Maria Rita e me apaixonei. Sim, nessa idade eu já ouvia MPB e Bossa Nova.
12 anos - Fase mocinha, apesar de na época ser uma 'roqueira' e não gostar muito de salto, roupas arrumadinhas e amar tênis.
14 anos - Mudei de cidade e foi difícil no início (normal,né?!)
15 anos - A idade em que comecei a me arrumar mais, comprar salto alto. Era pseudo-jovem.
17 anos - Idade muito boa apesar da tensão do vestibular! Último ano no colégio. Assisti ao show da Maria Rita pela primeira vez. Passei para a UFF e a sensação foi muuuuuuuuuito boa!!
18 anos - Achava que ia mudar muita coisa ao completar 18 anos e alguns pontos realmente mudaram! Foi uma fase desafiadora em que tive que me virar. Morei sozinha em outra cidade por um tempo e não foi fácil. Aprendi a dar mais valor a várias coisas e fiquei com o pensamento mais 'duro' com relação a vida e pessoas. Aprendi que as vezes é importante recomeçar para o próprio bem e que sempre existe outro caminho. Foi uma idade complicada, de mudanças e também de crescimento.
19 anos - Inventei de ser jornalista e conheci umas pessoas bacanas! Vi que não ia ser pior que o outro por ter saído de uma faculdade pública. Descobri que meus heróis também erram e que podem ser fracos. Num primeiro momento isso me chocou mas, vi que eles são como eu, são humanos! Tive decepções..
20 anos - Minha recém-idade! Ainda estou descobrindo e aprendendo, entretanto, me sinto mais madura e mais mulher (mas não tããão mulher assim). Estou me valorizando bem mais e vivendo melhor comigo mesma, me respeitando mais! Vamos ver o que me aguarda.. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário