terça-feira, março 13, 2012

Idades e fases

Meu aniversário foi na semana passada e, isso me fez pensar em umas coisas interessantes (ou não) sobre minha vida. Me fez pensar em idades marcantes, momentos marcantes. Aí vai minhas idades e situações principais até agora:

6 anos - Aprendi a ler e escrever!

11 anos -Uma criança diferente, conheci a cantora Maria Rita e me apaixonei. Sim, nessa idade eu já ouvia MPB e Bossa Nova.  

12 anos - Fase mocinha, apesar de na época ser uma 'roqueira' e não gostar muito de salto, roupas arrumadinhas e amar tênis. 

14 anos - Mudei de cidade e foi difícil no início (normal,né?!)

15 anos - A idade em que comecei a me arrumar mais, comprar salto alto. Era pseudo-jovem.

17 anos - Idade muito boa apesar da tensão do vestibular! Último ano no colégio. Assisti ao show da Maria Rita pela primeira vez. Passei para a UFF e a sensação foi muuuuuuuuuito boa!!

18 anos - Achava que ia mudar muita coisa ao completar 18 anos e alguns pontos realmente mudaram! Foi uma fase desafiadora em que tive que me virar. Morei sozinha em outra cidade por um tempo e não foi fácil. Aprendi a dar mais valor a várias coisas e fiquei com o pensamento mais 'duro' com relação a vida e pessoas. Aprendi que as vezes é importante recomeçar para o próprio bem e que sempre existe outro caminho. Foi uma idade complicada, de mudanças e também de crescimento.

19 anos - Inventei de ser jornalista e conheci umas pessoas bacanas! Vi que não ia ser pior que o outro por ter saído de uma faculdade pública. Descobri que meus heróis também erram e que podem ser fracos. Num primeiro momento isso me chocou mas, vi que eles são como eu, são humanos! Tive decepções..

20 anos - Minha recém-idade! Ainda estou descobrindo e aprendendo, entretanto, me sinto mais madura e mais mulher (mas não tããão mulher assim). Estou me valorizando bem mais e vivendo melhor comigo mesma, me respeitando mais! Vamos ver o que me aguarda..  ;)

Nenhum comentário: